sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Da série: pra quê, né?

Cientistas criam árvore artificial
Um grupo de cientistas da Universidade de Colúmbia, nos Estados Unidos, anunciou ter criado árvores artificiais que podem ajudar no combate ao aquecimento global, capazes de absorver CO2 da atmosfera quase mil vezes mais rapidamente do que árvores de verdade.
Só que ao contrário das árvores de verdade, essa armazena o CO2 em filtros que teriam que ser enterrados.
Agora pensem comigo: o custo de uma máquina dessas + o custo dos filtros + o custo e prejuizo ambiental de se enterrar esse CO2 = um Porrilhão, uma fortuna.
Quanto será que tá custando meia dúzia de mudas de qualquer árvore aí?
OBS. Lá em Portugal inventaram uma dessas só que movida a Diesel.


Um comentário:

  1. pra que? pra limpar as merdas que vc e sua corja colocam no ar, imbecil

    ResponderExcluir