quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cara de um...

Qualquer semelhança é mera coincidência

clique na imagem para aumentar

Onde está o Wally?

Começam as filmagens de Kung fu kid

O novo filme da série karate kid, agora com Jackie Chan e o filho do Will Smith no elenco (!?)
na foto, a produçao junto com Jackie e a familia Smith.

vou deixar a noticia de lado porque to encucado com um négócio, qual deles é o Jackie Chan?
eu vi pelo menos uns 5 Jackies aí.

Noticia extraída do Jovem Nerd

Tá certo ! tá certo !


E no Twitter sigam o Maluf através do @masfaz.
eu achei que só eu tinha pensado nesse trocadilho infame.
Entendeu? @ -> arroba -> rouba
Aiai

terça-feira, 14 de julho de 2009

Como tirar boas fotos com flash

Se a sua camera nao tem flash veja aqui a diferença entre fotos tiradas com e sem essa função.

Viu? é simples!

Vi no Desaforo.com

Tutorial como comer de graça no Habib's e Mcdonald's



Finalmente temos um post de utilidade pública neste blog! hoje vocês vão aprender a ganhar DI GRATIS, os Fast foods mais famosos, é sério, uma manha que acabei de aprender vasculhando na net.




Para realizar a lição , temos dois pré-requisitos:- Você ter possuir um telefone;- Existir uma franquia do Habib's, Mcdonald's ou Pizzahut em sua cidade.O Habib's tem um lance que é assim: se você fizer um pedido para ser entregue na sua casa e o pedido só chegar depois de 28 minutos, você não paga nada. Come de graça! A contrapartida é que, se a entrega chegar a tempo, o serviço de delivery é bem caro!É, e? Vou contar com a lerdeza do motoboy pra comer de graça? Não, pô! Nesse momento, sua ginga e malemolência são essenciais.Tipo.. que tal armar uma emboscada pro motoboy na esquina da sua rua!?É só chamar uns 4 manos das quebrada e dar a eles uns brinquedinhos (porretes, enxadas, etc.). Aí, todo mundo fica de olho na movimentação. Quando o motoboy aproximar-se, basta alvejá-lo na base da porretada, mas tudo de maneira bem sutil que é pra não machucar - afinal, o plano é economizar com supermercado. Não é aleijar alguém.O ideal é que alguém esteja com um cronômetro em mãos. Quando a marca de 28 minutos for ultrapassada, a sutil pancadaria é encerrada e alguém diz ao motoboy:- Pô, cara, foi mal aê. Pegamos o cara errado. Pode continuar com suas entregas aí!

PS. o blog não se responsabiliza por eventuais problemas com a justiça gerados por esse procedimento

Não tem como dar certo

Gambiarra de rico é outra coisa.



Eu fico desgraçado da minha cabeça...

Estava eu lá naquela, assistindo tv, de repente passo na globo, Programa do Jô: como sempre ele se auto-entrevistando enquanto sua convidada só ouvia. Mudei de canal, 5 minutos depois, passo por lá: a mesma coisa. depois de quase meia hora, ele fazia a mesma coisa com outro. Cacete! será que com 30 anos de programa esse cara ainda tem mais a falar que seus convidados?
Que saudade de quando o Jô soares era só humorista...

WTF?

EUA decidem que 'rato inflável' é protegido pela Constituição

A Suprema Corte do estado de Nova Jersey disse que o uso de 'ratos infláveis' em protestos é protegido pela Primeira Emenda da Constituição. Em 2005, após um sindicato usar um rato inflável em uma manifestação, a polícia de Lawrence Township disse que o sindicado estava violando uma portaria local ao usá-lo. A proibição depois foi ratificada por um tribunal de apelações do estado em 2007. No entanto, nesta quinta-feira, a Suprema Corte do estado reverteu a decisão, concluindo que a portaria era muito ampla e violava a Primeira Emenda, ou seja, o direito à liberdade de expressão.

Ainda bem! imagina o tamanho da ratoeira pra esse bicho!

Fonte: (agora é sério) Planeta bizarro ( a salvação dos blogueiros preguiçosos)

Hot dog

Cachorro passa tres dias com garfo alojado na cabeça.




Um cachorro da raça chiuaua passou três dias com um garfo alojado na cabeça em Kentucky, nos Estados Unidos, segundo o site de notícias "My Fox NY". Durante uma festa, o cabo de um garfo de churrasco quebrou e o objeto voou direto para a cabeça de Smokey, um filhote de três meses. Ferido, o cachorro correu para o mato e ficou perdido por três dias até ser resgatado e levado ao hospital. Veterinários levaram 30 segundos para remover o garfo da cabeça do animal.

De acordo com os veterinários, Smokey se recupera bem.

Deixa eu ver se entendi, 30 segundos pra operar a cabeça de um cachorro? e nao entrou no Guinnes?
O que voce me diz disso luiza mel?


Fonte: Veja aqui



Post chupinhado

Eu odeio copiar posts dos outros, mas quando vi essa foto nao aguentei:




Li no: Jacaré Banguela

segunda-feira, 13 de julho de 2009

(Ainda) Dia do Rock

depois da aulinha de historia desnecessaria em tempos de wikipedia, vamos a coisas realmente boas


acdc: Highway to hell
Gogol Bordello Think locally fuck Globally(pense localmente Fo#$ globalmente)
digam o que disserem gogol bordello é a melhor banda da atualidade pra mim. Não é aquele mela cueca Emo e os caras realmente tocam com vontade, da pra perceber vendo os videos.
Pra quem não conhece, Gogol bordello é uma banda de Punk rock cigano formada por integrantes de vários continentes.

Dia do rock!!!

SIM! SIM! Hoje é o Dia mundial do Rock, portanto faço aqui minha singela homenagem listando alguns grandes momentos desse ritmo em decadência:


Elvis Presley, o primeiro cara branco a fazer um som que era dos negros e foi responsavel por popularizar um som antes marginalizado (o que o Eminem tenta fazer até hoje)
Surgem os Beatles: 4 rapazes viram o maior fenomeno do rock até então, Eu admiro porque eram praticamente uma Boy band que depois de conhecer Bob Dylan (e as drogas) endoidam e começam a fazer um som extremamente bom.
Em tempo: Bob dylan pra quem não conhece é o equivalente gringo ao Herbert Viana: inteligente, compõe ótimas letras mas tem uma voz feia pra Diabo.
Jimi hendrix fazendo com a guitarra o mesmo que o Nx Zero fez com o filme do rock Brasileiro: voces podem até nao gostar do som do cara, mas o Feeling e a intimidade que o negão aí tinha com a guitarra era uma coisa F#$%.
Sex Pistols: a farsa do rock que deu certo: um vocalista (Jhonny rotten) que foi contratado nao pela voz mas pela atitude, o baixista que era o unico músico formado mas foi expulso porque gostava demais de Beatles, e o seu substituto: Sid Vicious o embaixador da auto destruição, antes da Amy winwhouse. foram os primeiros caras a Falar Fuck off na tv britânica! Influenciaram toda a rebeldia dos anos 70 80 e 90 (juntamente com os RAMONES, que éram beeem melhores).
enfim o primeiro lugar: o melhor momento do Rock: veja aqui: Melhor momento do rock

Rage no chaves: FFFFFFUUUUUUU!

Eu ri:

Kibado do Notícia Cretina